Perguntas Frequentes

COMO FAZER UM PEDIDO?

Depois de terminar de adicionar itens ao seu carrinho, basta clicar no botão "Visualizar Carrinho" na página da sacola de compras e nós o guiaremos pelo processo de compra.

QUE MÉTODOS DE PAGAMENTO VOCÊ ACEITA?

Aceitamos cartões de crédito, cartões de débito, Paypal e transferência bancária (via PayPal). 

QUÃO SEGURA É MINHA INFORMAÇÃO PESSOAL?

Nosso site usa um protocolo Secure Sockets Layer (SSL) para criptografar todas as informações pessoais enviadas durante o processo de compra. Para obter mais informações sobre como protegemos e usamos suas informações, consulte nossa Política de Privacidade.

COMO O TRANSPORTE FUNCIONA?

Estabelecemos parceria com comerciantes e artesãos globais, a fim de fornecer a você os melhores preços e os produtos mais interessantes. Isso significa que seu pedido é enviado de áreas globais como Alemanha, EUA, Tailândia, Tibete, China, Índia, etc. 

Nossos fornecedores globais fornecem números de rastreamento e oferecemos uma garantia de satisfação de 100%.


Como enviamos diretamente de nossos parceiros nesses países, seu item pode levar de 2 a 8 semanas para chegar. Por favor, não entre em pânico se ele não aparecer imediatamente, está a caminho :)

 
Também oferecemos opções de remessa internacional - não importa onde você esteja, você pode comprar conosco! Para obter mais informações sobre remessa, consulte nossa página de Envio e Entrega.

E se eu precisar de algo?

Não se preocupe! Entre em contato e orientaremos você no processo de devolução do item.

POSSO CANCELAR UMA ENCOMENDA?

Sim. Os cancelamentos devem ser feitos dentro de 24 horas da colocação do pedido. Envie-nos um e-mail dentro de 24 horas e informe-nos o motivo pelo qual você deseja cancelar seu pedido. Todos os reembolsos serão processados ​​dentro de 24 a 48 horas antes de o fundo refletir na conta bancária do cliente.